domingo, 15 de janeiro de 2017

«REAÇÕES/CAN2017» “COM TODO RESPEITO – TODOS ACHAM QUE A SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU É O MAIS FÁCIL”, DIZ O JORGE COSTA, ANTIGO JOGADOR DO FC DO PORTO


Jorge Costa disse que, a seleção de Gabão tem muito dele!

“Ao ver Gabão jogar, não pude deixar de sentir algo de muito especial. Num jogo típico de inicio de uma grande competição, houve um empate com a seleção da Guiné-Bissau, que – e com todo respeito – todos consideram a mais fácil para somar três pontos, porque as outras duas do grupo são os Camarões e o Burquina Faso, que também empataram. Trabalhei dois anos e meio com esta seleção do Gabão, só um dos jogadores utilizados pelo meu sucessor, Camacho, não fazia parte dos meus onze habituais. Senti ali algo de mim, ou muito de mim e do trabalho feito com a minha equipa técnica e com aqueles jogadores. Não pensei que seria assim, mas na realidade não posso ficar indiferente ao que o Gabão conseguirá fazer, de bom ou de mau”, disse o antigo selecionador de Gabão

“E, sinceramente, espero que consiga fazer muitas coisas boas. O país merece”, disse o Jorge Costa, antigo jogador de FC do Porto


Conosaba




Sem comentários:

Enviar um comentário